Total de visualizações de página

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

sábado, 20 de dezembro de 2014

Contos Eróticos



Aconteceu em um dia que eu estava de folga do trabalho e sozinho em casa, há alguns anos atrás.
Tínhamos um primo q sempre vinha aqui em casa conversar com a gente, e naquele dia ele sabia que eu estava em casa de folga porque, mais cedo, nos falamos no mercadinho e o convidei pra ir lá pra casa mais tarde na hora do café, pois eu estava comprando café e açúcar que não tinha mais. Mas na boa, era só amizade, não tinha nada haver.
Passou-se um tempo após nos falarmos, e perto de fazer o café, resolvi tomar um banho, e deixei a porta do mesmo jeito que passei por ela, afinal só tinha eu em casa.... ae justamente nessa hora ele resolve aparecer. Gritou la da sala, e foi a minha deixa de fechar a porta, já que não queria q ele me visse nu, obviamente.
Depois de uns minutos, ele bateu na porta e me perguntou se ele podia da uma mijada, pois tinha bebido não sei o que, e a bexiga tava cheia. Ae eu abri a porta, e deixei ele lá com a privada. Virei de costas e voltei a tomar banho.
Quando virei pra ver se ele já tinha ido, ele tava me olhando, com o pau pra fora, muito grande por sinal e fingi q não vi e perguntei o q ele tava olhando, sorrindo, afinal era meu primo. Nisso, me enxuguei e fui fazer a barba na frente do espelho, quando ele virou e passou a mão na minha bunda. Então eu me esquivei pro lado, rindo e dizendo q akilo era não era minha praia, nem mesmo brincando. Terminei o banho e saimos de la, quase juntos, ae eu entrei no meu quarto, fechei a porta e me senti estranhamente bem, não com tesão exatamente, mas desejado. Botei um short fino acima do joelho, e sai do quarto rumo ao seu encontro. Quando cheguei na sala, eu disse que ia tirar uma soneca, (mas era papo, eu queria era conversar com ele), ele balançou a cabeça concordando, nisso eu virei pra fingir que tava vendo algo na janela e, fiquei de bunda pra ele, de propósito. Sai de lá, fui pro quarto, deitei na minha cama, de bunda pra cima claro, e fingi q dormia.. Ae do nada, ele apareceu (digo, como se tivesse surgido do nada, foi muito rápido) ele sentou na cama e foi passando direto a mão bem no meio da minha bunda, e fazendo círculos com os dedos no local que ficaria meu cuzinho.... ae eu pulei da cama, e voltei a falar que akilo não era minha praia, que era homem e discutimos um pouco... mas ae ele me disse que deixaria eu fazer o mesmo com ele depois, ae fiquei ponderando e, segundos depois, e eu topei,(tudo mentira), so não queria perder a pose de hétero na frente dele.
Ae ele abaixou meu short, abriu a minha bunda, procurando logo o meu cu, passou os dedos por cima dele, e com as duas mãos, abriu meu rabo ainda mais e deu uma cuspida dentro dele, abaixou o calção dele, (foi tudo muito rápido) e empurrou o pau pra dentro do meu cuzinho. Senti um desconforto enoooorme nele, depois cuspiu mais um pouco e foi tentando meter. Mas não passava de jeito nenhum. Ae ele olhou em volta do quarto, levantou, pegou um creme de cabelo da penteadeira e foi logo passando no meu cu e no pau dele. E enfiou... ae que passou a cabeça, ardeu um pouco, coisa de leve,, então foi empurrando....e eu sentindo o cu esticar... esticar... esticar...se abrir....ae senti como se algo tivesse sido arrebentado... ae eu gritei de dorrrr. Senti uma fisgada vindo de dentro do meu cú... ae gritei: - tira, tira, tira e ele disse: - calma, a cabeça que era o pior já passou, depois vai anestesiar vc vai ver... e pode relaxar, agora vou empurrar bem devagar... ae com os minutos passando eu fui me acalmando, realmente foi anestesiando, ou era o tesão msm? Enfim, ae ele começou a mecher.... entrava um pouquinho e saia...me perguntava se tava bom... e eu balançando a kbç como resposta que sim, ae ele enfiou mais, com certa agressividade, ae eu disse q dueu, ae ele diminuiu o ritmo de novo, (como estava antes)... enfiava e tirava.... enfiava e tirava.... enfiava e tirava... até que enfiou tudo e senti o saco dele batendo na minha bunda.... ae ele ficou com a rola paradinha dentro de mim, sentia ela pulsar lá dentro, e dizia: - huuuuuummmm, que delicia de preto vc é ein thiago.... ae ele começou a tirar a rola ate quase o fim e enfiar todinha de novo...meu cu se regalava...tudo muito gostoso, realmente tava adorando akilo tudo.... ai ele me segurou pelos quadris e começou a tirar e enfiar a rola toda...cada vez mais rápido...mais forte ...com mais violência, eu, mordendo o travesseiro pq voltou a arder pra caramba. Ae num momento rápido, ele passou do meu lado pra cima de mim (estávamos de conchinha), me virando junto com ele, jogando todo seu peso pra cima de mim.... e voltou a socar no meu cu. Tirava tudo e atolava... tirava tudo e atolava... tirava e atolava...e ainda com ele dando um gemido abafado e da forma mais brutal que podia, tirando e botando a pica toda pra dentro sem parar....diversas vezes...Tava me sentindo uma verdadeira puta, embaixo dele. ...Socou, socou, e socou.... até que finalmente suspirou... e gozou fundo em mim. Morto de cansado, continuou deitado sobre mim, permanecendo com o pau ainda dentro por mais alguns minutos. E após isso, ele se levantou e o pedi que fizesse café e que toma-se lá na cozinha, enquanto eu tirava um sono. Acordei com o meu irmão me chamando pra jantar....
Foi uma tarde inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário