Total de visualizações de página

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

sexta-feira, 3 de março de 2017

O video mais lindo que eu ja vi



❝Lembra de quando ficávamos olhando um para o outro, sutilmente, esperando que ninguém percebesse, quando nossa maneira de demonstrar sentimento era irritando o outro, desamarrando cadarço, cutucando, fazendo as piadas mais bobas.. lembra quando você zombava de mim porque eu não sabia fumar, na verdade eu só queria te acompanhar.. tínhamos nomes para filhos imaginários, sonhávamos em acampar juntos, pensávamos por horas antes de mandar uma mensagem pelo Whats para ser uma coisa legal.. Ficávamos amando em silencio dentro de nós, esperando a chance de por pra fora tudo que sentíamos. Já faz quase um ano.❞ Gayson
Love Me Like You Do
Casal Ste And Harry da série Hollyoaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário