Total de visualizações de página

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

terça-feira, 15 de setembro de 2015

VIDEO - Olha só que delicianha

Um comentário:

  1. Anonimo
    CARIOCA ATIVO C/ 18.CM DE PENIS..! P/ O SEU PRAZER..!
    Sou Ativo Maduro do Rio de Janeiro ao seus dispor sou singiloso serio respeitoso educado dedicado não participo de bebidas e de cigarros e nen droga o meu vissio e so paixãosexoal vivo respiro e pecorre em minhas veias a paixãosexual c carinhos higienes muintos prazer a quem me privilegia com seus presiosos buraquinhos de amor e prazer sejas a Presiosa deliciosa PRINCESZINHA(Vagina) ou mais fechadinhos gostosinho ANUS (cuzinho) tbm uma boa chupada esta faz parte da pleliminares e a quer se faz praticamente obrigatorias tanto ou a mulher ou o passivo com sua presiosas boquinha fazendo assim uma sucução e se deliciando com o + vitaminado e vigoroso leitinho e assim engolindo tds ate as utimas gotas sem deixarens expediçar uma gota do propio leitinho e assim daremos uma maia extravazantes e prazerosa paixãosexual a quem vier a se interessarens e me procurarens atraves de meu e-mai.. l e este carlos_nogueira201566@outlook.com Eu os aguardo os contatos sendo os de fora do Rio de Janeiro Estes teras quer custiarens as passagems de ida e de volta e a estadias ao hotel por tanto pensse bem se vai lhe valer a penas o investimentos finaceiros á vcs as pessoas quer mora fora do Rio de Janeiro Um Abraços a todos vcs sejas passivos e verssatil

    ResponderExcluir