Total de visualizações de página

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

segunda-feira, 24 de março de 2014

VIDEO - Titio que se aproveitou de um novinho gato e dotado


Um comentário:

  1. Vou dizer uma coisa adorei esse novinho, so não gostei do cara parece que estava com medo de dar pro novinho. Olha sou ainda vigem nunca dei... mais quando eu for dar quero esquecer tudo e dar prazer ao meu parceiro quero deixar ele avontade pra me rasgar todinho, sei que vou gemer e chorar mais quero receber pica. Eu tenho 30 anos sou 100% passivo mais não demostro sou bem plantado. Ainda nao tive o momento certo pra dar o meu rabinho. Pois sempre me fiquei mais no meu estudos. Sou engenheiro independente e eu gostaria de conhecer novinhos de 18 a 25 pra mim fazer uma putinha de verdade. Interessados, somente interessados me ligue meu número (67 ) 8216-8297 operadora Tim. Bjos

    ResponderExcluir